Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

É com alegria e reverência que nos reunimos hoje para celebrar a Santa Ceia, um momento especial de comunhão e reflexão em nossa jornada espiritual. Este é um ato sagrado que nos conecta profundamente com o sacrifício redentor de nosso Senhor Jesus Cristo.

“Tomai, comei; isto é o meu corpo que é dado por vós; fazei isto em memória de mim.” (1 Coríntios 11:24)

Ao participarmos do pão, simbolizando o corpo de Cristo, lembramo-nos do Seu amor incondicional e do dom da salvação que Ele nos ofereceu na cruz.

“Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que venha.” (1 Coríntios 11:26)

Neste momento, convidamos a todos a refletirem sobre o significado profundo da Ceia do Senhor e a renovarem o compromisso de seguir Jesus em todas as áreas de suas vidas.

“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.” (Salmos 136:1)

Expressamos nossa gratidão ao Senhor por Sua misericórdia eterna e pelo privilégio de participar deste ato sagrado em unidade como Corpo de Cristo.

Que este culto da Santa Ceia seja um tempo de renovação espiritual, profunda adoração e comunhão uns com os outros. Que cada bocado e cada gole nos lembrem do sacrifício redentor de Jesus e do Seu amor transformador.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”

Salmos 136:1